O Santos vem aproveitando a volta de Neymar ao clube para fechar novos patrocínios e fazer mais parcerias. Nesta segunda-feira (10), o clube publicou um vídeo mostrando uma melhoria inusitada no CT Rei Pelé: a troca de lençóis.
A publicação mostra vários jogadores do clube testando e aprovando as novas peças que vão cobrir as camas do CT, entre eles Guilherme, Tiquinho Soares e o próprio Neymar.
Em sua conta própria, a marca responsável pela mudança brincou com a famosa frase de Neymar “Tô chegando com os refri rapaziada” e escreveu “To chegando com os lençóis rapaziada”.
Além disso, o craque também é citado na legenda do vídeo: “Os lençóis egípcios chegaram para o príncipe dormir e sonhar com os títulos”.
Efeito Neymar
O “efeito Neymar” foi praticamente imediato no Santos. Antes da reestreia do craque com a camisa do Peixe contra o Botafogo-SP, o clube anunciou nada menos que três novos patrocínios.
Horas antes do jogo, o Santos anunciou novos contratos com a Havan, com a Viva Sorte e com a Loovi Seguros para presença na camisa do time. Vale lembrar que a Viva Sorte já é dona dos naming rights da Vila Belmiro.
Além dos patrocínios, Neymar também causou um aumento significativo de seguidores nas redes sociais do clube, aumentando também o engajamento. A conta oficial do clube no Instagram ultrapassou os sete milhões de seguidores, número maior do que os rivais Palmeiras e São Paulo.