• Home
  • Esportes
  • Santos faz mudança inusitada no CT, e Neymar aprova; assista

Santos faz mudança inusitada no CT, e Neymar aprova; assista

O Santos vem aproveitando a volta de Neymar ao clube para fechar novos patrocínios e fazer mais parcerias. Nesta segunda-feira (10), o clube publicou um vídeo mostrando uma melhoria inusitada no CT Rei Pelé: a troca de lençóis.

A publicação mostra vários jogadores do clube testando e aprovando as novas peças que vão cobrir as camas do CT, entre eles Guilherme, Tiquinho Soares e o próprio Neymar.

Em sua conta própria, a marca responsável pela mudança brincou com a famosa frase de Neymar “Tô chegando com os refri rapaziada” e escreveu “To chegando com os lençóis rapaziada”.

Além disso, o craque também é citado na legenda do vídeo: “Os lençóis egípcios chegaram para o príncipe dormir e sonhar com os títulos”.

Efeito Neymar

O “efeito Neymar” foi praticamente imediato no Santos. Antes da reestreia do craque com a camisa do Peixe contra o Botafogo-SP, o clube anunciou nada menos que três novos patrocínios.

Horas antes do jogo, o Santos anunciou novos contratos com a Havan, com a Viva Sorte e com a Loovi Seguros para presença na camisa do time. Vale lembrar que a Viva Sorte já é dona dos naming rights da Vila Belmiro.

Além dos patrocínios, Neymar também causou um aumento significativo de seguidores nas redes sociais do clube, aumentando também o engajamento. A conta oficial do clube no Instagram ultrapassou os sete milhões de seguidores, número maior do que os rivais Palmeiras e São Paulo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Câmara declara perda de mandato de 7 deputados federais; confira

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) declarou na última terça-feira (29) a…

Operação Lei Seca prende foragido e retira 36 motos em Cuiabá

Operação Lei Seca prende foragido e retira 36 motos em Cuiabá – CenárioMT …

políticos perderão homenagens em prédios públicos de MS

Três prédios públicos de Brasilândia, município do interior de Mato Grosso do Sul, deverão passar…