• Home
  • Polícia
  • Suspeito de envolvimento em assassinato de idosos é solto no Nortão

Suspeito de envolvimento em assassinato de idosos é solto no Nortão

Nesta terça-feira (07/05), Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos e marido de Ines Gemilaki, suspeita de envolvimento no assassinato de dois idosos, foi solto. A libertação ocorreu após o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) solicitar sua soltura. Marcio Ferreira Gonçalves havia sido preso por suspeita de participação no crime que chocou a cidade de Peixoto de Azevedo, situada a 156 km de Nova Canaã do Norte, no dia 21 de abril.

Leia também: MP denuncia mãe, filho e cunhado por invadir casa, matar idosos e deixar padre ferido em MT e pede soltura de marido

Os eventos trágicos ocorreram quando Ines e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, invadiram a residência das vítimas. Além dos idosos brutalmente assassinados, um padre também foi ferido durante o ataque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prisão preventiva de Marcio Ferreira Gonçalves havia sido decretada com base em evidências que o ligavam ao caso. No entanto, a defesa do acusado argumentou que houve equívoco, alegando que a pessoa identificada nas imagens de câmeras de segurança era, na verdade, o irmão de Marcio.

Após avaliação do pedido feito pelo MPMT, a justiça decidiu pela soltura de Marcio Ferreira Gonçalves, embora ele permaneça indiciado pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento no caso.

Publicidade



VEJA MAIS

Ouro ignora festa após pausa de tarifas e continua subindo; entenda

Foi amplamente positiva reação do mercado financeiro nesta quarta-feira (9) à pausa das tarifas recíprocas…

Após vitória em Minas, Mushuc Runa provoca Cruzeiro com Cristo Redentor

O monumento do Cristo Redentor foi usado pelo Mushuc Runa, do Equador, para provocar o…

Governo vai à justiça contra mercadinhos em presídios de Mato Grosso

O funcionamento de mercados dentro dos presídios de Mato Grosso se tornou motivo de divergência…