• Home
  • Polícia
  • Suspeito de tráfico de drogas delivery é preso em flagrante pela PM

Suspeito de tráfico de drogas delivery é preso em flagrante pela PM

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (05.06), em Rondonópolis. O suspeito foi denunciado por vender drogas na modalidade delivery. Com ele, a PM apreendeu pedaços grandes e porções de substância análoga a maconha.

Por volta de 10h15, a equipe da Força Tática do 4º Comando Regional recebeu denúncia anônima sobre um homem que realizava a venda e entrega de drogas, usando uma motocicleta Honda CG150, em Rondonópolis. De acordo com as informações recebidas, o suspeito morava em uma residência do bairro Jardim Guanabara.

Os militares se deslocaram ao endereço informado e abordaram o homem, que estava na frente da casa. Ao ser questionado pela PM, o suspeito confirmou a venda das drogas e disse que os entorpecentes estavam guardados na casa.

Dentro da residência, os policiais encontraram oito potes contendo substâncias de maconha e cinco pedaços grandes da mesma droga. Também foram localizadas balanças de precisão, uma mochila de transporte de entregas e a motocicleta do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

— news —

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso anuncia saída após quase 3 anos

Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso anuncia saída após quase 3 anos – CenárioMT…

Tarcísio diz que abusos da PM de SP serão severamente punidos

Tarcísio diz que abusos da PM de SP serão severamente punidos – CenárioMT …

Chuva forte provoca alagamentos e prejuízos em Pontes e Lacerda

Chuva forte provoca alagamentos e prejuízos em Pontes e Lacerda – CenárioMT …