Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem Geovana Diogo da Silva, de 21 anos, chegando ao hotel onde foi morta por estrangulamento, em Sinop (MT), nessa terça-feira (7). O vídeo mostra o namorado, Pedro Padilha de Oliveira, de 53 anos, que confessou o crime, na recepção do estabelecimento e ela chegando ao local em uma motocicleta.
Quando ela chega, o homem, que está preso como principal suspeito do crime, se levanta e vai em direção ao quarto. A vítima entra alguns segundos depois. Veja o vídeo abaixo:
O corpo de Geovana foi encontrado no quarto de hotel no dia seguinte, quarta-feira (8), após a mãe denunciar o desaparecimento da filha. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem havia dito que iria se encontrar com o namorado e não respondeu mais mensagens nem ligações.
Durante a investigação, a Polícia Civil recebeu denúncias que levaram os investigadores até o hotel. Geovana foi encontrada sem vida, com marcas no pescoço. O suspeito tinha fugido.

Em ação conjunta, policiais civis e militares rastrearam Pedro até uma área de chácaras em Santa Carmem, que fica a cerca de 40 km de distância de Sinop. Ele foi localizado escondido em uma mata. Ao ser preso, confessou o crime.
“Eu acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Aconteceu o que aconteceu”, afirmou aos policiais.
O caso é investigado como feminicídio, crime previsto no artigo 121 do Código Penal, com pena de 12 a 30 anos de prisão.
-
Homem é preso por atirar no rosto da esposa durante discussão
-
Feminicídio: mulher é morta e marido diz que foi acidental
-
Feminicida que torturou e estrangulou mulher até a morte vai a júri