• Home
  • Polícia
  • Vítimas carbonizadas em acidente aéreo de Sorriso são identificadas

Vítimas carbonizadas em acidente aéreo de Sorriso são identificadas

Na manhã de sexta-feira (07), uma tragédia aérea abalou a cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Uma aeronave de pequeno porte caiu e pegou fogo em uma fazenda na zona rural, resultando na morte de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Wandeley de Castro Júnior, de 39 anos, mecânico de aeronaves, e Reynan Moresca, de 48 anos, piloto da aeronave.

Conforme informado pela redação d0 CenárioMT na data do acidente (07/06) a aeronave comercial tinha como destino São Paulo, com uma parada planejada em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Pouco após decolar de Mato Grosso, o avião perdeu altitude e caiu, conforme registrado por câmeras de segurança de uma propriedade na região.

Wandeley de Castro Júnior, natural de São Paulo, trabalhava como mecânico de aeronaves e estava a bordo para auxiliar no voo. Reynan Moresca, natural de Mato Grosso do Sul, era um piloto experiente e atuava em uma empresa de Sorriso.

As imagens capturadas mostram o momento em que a aeronave se despenhou em um matagal, seguida por uma explosão que envolveu o avião em chamas. Com o impacto, tanto Wandeley quanto Reynan morreram carbonizados antes que qualquer socorro pudesse chegar.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou que a aeronave estava em situação regular, mas ainda não há informações sobre o que causou a queda. As autoridades competentes abriram uma investigação para apurar os fatos e entender as circunstâncias que levaram ao acidente.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Identificadas duas mulheres de Mato Grosso que perderam suas vidas em grave acidente com ônibus em Goiás

Identificadas duas mulheres de Mato Grosso que perderam suas vidas em grave acidente com ônibus…

Assessor de vereador preso por receptação recebe liberdade provisória e é exonerado

O assessor parlamentar do gabinete do vereador Jeferson Siqueira (PSB), João Matheus França Pereira, foi…

Preço da soja em queda: mercado reage à tensão comercial e oferta recorde em MT

O preço da soja disponível em Mato Grosso caiu 10,97% em relação ao ano passado.…